domingo, 5 de dezembro de 2010

Final de semana, pena que acabou...

Hoje não vou conseguir postar o que foi este final de semana. Só posso dizer que foi simplesmente demais. Mais um encontro dos laranjinhas no ASRD com direito a almoço pre-prova no Madea, restaurante da nossa amiga Sammy e corrida no domingo. Para completar meu amigo Ezequiel Jr veio de Santos com a Claudia e passaram o final de semana na minha casa.... Amanhã conto o resto dos detalhes.

Almoço no Madea
Quanto aos treinos na sexta-feira foram 6 de 1km a 85%, a perna estava um pouco pesada por causa da musculação do dia anterior, mas consegui completar com ritmo de 5:15.



No sábado o treino podia ser chamado como acabar com a Yeda em duas lições, ele era dividido em 2 etapas, 8 de 500m a 90%, 5 min de descanso seguidos por 3km a 90%. Fiz os 500m com ritmo em torno de 4:30 e os 3km com ritmo de 5:15, embaixo de um sol e calor animal....

Exercito Laranjinha

3 comentários:

  1. Passei para te desejar uma boa semana . Bons treinos. Um abração. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yeda, deve ter sido um final de semana memorável mesmo! Pena eu não ter podido participar da ASRD, deve ter sido um barato. E você ainda treinou forte nos dois dias anteriores! Haja disposição.
    Abraço,
    Sergio Melo
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou ansioso pelo próximo POST....

    Vc é especial, hj ouvi uma frase que tem tudo a cer conosco..

    " Tem pessoas q passam 3 ou 4 vezes em nossas vidas, e marcam para sempre"..

    Vc tá marcada em minha vida para sempre....

    Bjss....Capitã....

    ResponderExcluir