terça-feira, 15 de março de 2011

Ranking Maratonista 2010 da CR

No começo do ano cansada das mesmice da revista Runners, resolvi aceitar a indicação dos amigos e assinei a revista Contra Relógio. Estava ansiosa em receber a primeira edição, pois queria muito ler a matéria do Marilson.

No começo de março, como prometido recebi as edições de janeiro e fevereiro junto cum uma sacola muito bacana e um boné. Mas quando abri o pacote qual foi minha surpresa? Havia um certificado de maratonista!

Não é que meu resultado de Porto Alegre fez eu ingresaar no Ranking de Maratonistas da CR?
Fui a 51º da minha faixa etária! Tá certo que o tempo informado na minha classificação foi o geral e não o líquido, mas a diferença é tão pouca, que não faz mal. É muito bom quando somos surpreendidos!

Com relação a revista, ela me surpreendeu também, o conteúdo é muito bom e realmente é direcionado a corredores.

Estou tão decepcionada com a Runners que não achei a menor graça na edição deste mês, pra variar o conteúdo "emagreça ja" ou "derreta sua barriga" continua por lá e deixa a revista parecendo muito mais uma "Boa Forma" do que uma revista voltada para corrida.

Mas o que me deixou muito chateada foi que no mês passado havia uma reportagem sobre treinamentos com tantos absurdos que não aguentei e mandei um e-mail para a revista criticando a reportagem, pois se algum iniciante seguir a risca o que está escrito muito provavelmente irão se machucar e como eu já previa até o momento não recebi um retorno sequer.

De qualquer forma, fica uma lição, seja a Runners ou qualquer outra revista não acreditem em tudo o que dizem, pesquisem leiam outras materias até conseguir formar uma opinião.

4 comentários:

  1. Yeda,

    Bom Dia !

    Sou assinante da Contra-Relógio desde 2006 e não troco por nenhuma outra revista do genero. Já li a Runner´s, a Sport Life e a Revista 02, mas nenhuma é tão abrangente nos assuntos relacionados a corrida como a Contra-Relógio e toda vez que tive problemas de recebimento da revista ou qualquer outro, fui muito bem atendido pela Sra. Helenice (Funcionária da CR).

    A mesma impressão que vc teve da Runner´s eu também tive, além de ter muita propaganda voltada ao consumo ...

    Fique com a CR que vc não irá se arrepender...

    Bons Treinos

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yeda, parabéns pelo ranking.
    Sobre as revistas: o repeteco é generalizado em várias revistas e não é exclusividade das especializadas em corrida.
    Já assinei diversas revistas e sempre me arrependo no final do período.
    Na RW ainda que saí no lucro devido ao tênis que ganhei em troca da avaliação.
    Sobre a reportagem, como em tudo não há verdade absoluta, mas ignorar a uma reclamação é um pecado muito sério.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post. Isso que vc falou é uma deficiência em algumas revistas, temos que tomar muito cuidado com o que lemos, muitas vezes as informações não são precisas....
    BONS TREINOS
    http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir