quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Treino diferente

Bom, vou tentar postar um post toda vez que correr. Não sei se vou conseguir, mas vamos lá...

O treino hoje foi simples rápido e matador. Eram 5 series de 45" fraco, 45" medio e 45" forte, com descanso de 45" entre cada um.

Este treino me lembrou um que fiz com o Bessa alguns anos atrás, ainda não tinha treinador e fui acompanhá-lo no treino dele. Não lembro mais quantas series eram, acho que eram 10 de 1 min forte, 1 min fraco e acho que 1 min medio e 1 min fraco. Eu estava descansada, vinha de uma semana de repouso e o Bessa vinha de um treino pesado, conclusão no forte eu deixava ele para trás. No princípio achei que ele estava sendo bonzinho me acompanhando, mas depois ele me disse que na verdade ele não conseguia me acompanhar....

Se fossemos fazer este treino juntos hoje, seria a minha vez de ficar para trás. Com tantos treinos de tiros, a perna fica pesada e parece que não conseguimos atingir a velocidade. Quero ver como vai ser a Samsung no domingo.

O problema do treino foi o terreno, como corro na rua e tem alguns trechos de terra, com a chuva virou lama e tive que passar por esta área justamente no tiro forte. Conclusão virou o tiro virou um rally e tive que me contentar com uma velocidade menor e algumas derrapagens.

2 comentários:

  1. Alo Yeda, quanto tempo. Vejo que continua a mesma treinando no detalhe com motivação. Uma boa prova no domingo. Estarei correndo a Volta da Ilha dos Marinheiros, Rio Grande, RS 24 km tambem no domingo. Uma boa prova para nós . Abração Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu estava sendo bonzinho com você...
    ;-))))

    ResponderExcluir