quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agora sim...a tão esperada foto

Para vocês não dizerem que eu tive uma alucinção pós-prova, segue a foto...


Agradeço a todos que deixaram recado aqui no blog, me mandaram parabéns por e-mail, pessoalmente, pelo blog correria...

Vagner, o brigadeiro não era tão grande assim, teria que comer uns 10 para matar a vontade, mas me contentei com um so.....
Ultramaratona é para loucos, eu não cheguei nesta insanidade ainda, so quero o índice de Boston.

Esta semana estou descansando, treinos leves apenas para recuperação.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!! è muito bom, quando a gente se surp´reende com um pódio...e muito mais gostoso...A gente tá ali, cansada, e de repente...todo o esforço que a gente fez foi recompensado...É bem verdade que o nosso esforço é recompensado tb com um geladíssimo isotônico, mas realmente o pódio...é sensacional! Parabéns a vc e suas amigas...No p´roximo ano quero estar lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se você gosta de corrida de rua, eis a oportunidade de ganhar a inscrição para o Circuito Caixa de Corridas etapa Brasília. O kit está uper bacana!

    Passa lá no blog e se inscreva, é só até dia 11/11 e a corrida dia 28/11.

    www.cuidandodocorpo.com

    Abraços,

    Vânia Almeida

    ResponderExcluir