domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Receita

O Orlandinho sempre me surpreende, para quem não conhece Orlando é o meu treinador da OC Assessoria.... Bem, como eu dizia, ele sempre me surpreende, aparece com um treino para literalmente acabar comigo. Esta semana não foi diferente, segue abaixo a receita criada por ele para acabar comigo.

Comece na segunda-feira com 20 tiros 30" ritmo medio, na quarta faça 10 tiros de 2´00 de ritmo forte, na sexta-feira execute 5 tiros de 1km ritmo forte e finalize no sábado com 4 series de 15'00 embaixo de sol forte. Acrescente a isso uma semana stressante no trabalho, ida na prefeitura para reclamar do IPTU e alagamento no final do dia após chuva forte. Ufa! Ainda bem que a semana acabou, vamos ver como será a próxima semana.

Foi proposto uma brincadeira no Blog Correria e a partir desta semana estarei publicando kilometragem semanal.

Volume Semanal: 25,3 km

5 comentários:

  1. Oi Yeda!! Que cara legal esse seu treinador hein...não incluiu na planilha uma visita à emergência de um hospital no domingo? Nossa, o 'embaixo de sol forte' foi bom demais! Esse é dos bons!! Bom, espero que você esteja viva depois dessa planilha!
    Beijos
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  2. Uma hora, é uma inocente pedrinha, outra, o coach...Meu, deixa de ser reclamona e treina ai! Hahahaha....

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe! O "Embaixo do sol forte" foi um plus meu e não um pedido do treinador. Por causa dos treinos de maratona, os longões de final de semana sempre faço depois das 10:00, para acostumar o corpo a correr neste horário. A Maratona de SP, por exemplo, inicia as 9:00, se vc não se acostumar a correr neste horário, vc morre durante a corrida...rs rs rs
    Mas esta semana o treinador foi bonzinho e deu uma aliviada.

    ResponderExcluir
  4. Vagner, Olha quem fala...Vive reclamando da chuvinha que cai em SP, principalmente nas segunda-feiras...rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Púúúútzzzzz, essa foi golpe baixo!!!

    Não deixo mais você ler meu blog, viu!!!! ;-))))

    ResponderExcluir