domingo, 7 de abril de 2013

Enfim chegou…..

Banner488

Sabe quando você dorme no ônibus ou metrô e acorda de repente e vê que sua estação ou parada já chegou???? É exatamente assim que eu me sinto com relação a maratona de Boston, ela simplesmente chegou, faltam apenas 8 dias…..

Todo treinamento duro ficou para trás e agora tenho apenas que arrumar a mala (a principal parte suplementos e roupa para a corrida já estão devidamente separados) e pegar o avião no dia 12.

No manual de boas vindas que recebi com as informações sobre a prova, a primeira página traduziu o que esta prova significa para todos os atletas

“This is personal

The Boston Marathon. It’s more than a race to you. It’s culmination of a longer journey – a personal one. It’s your chance to make a statement to the world about who you are and what’s important to you.

This is about yours goals, convictions and hopes. This is your day. This is your marathon.” John Hancock

É isso, é minha maratona e vou corrê-la com coração, aproveitando cada quilômetro e não quero nem pensar na emoção que será percorrer a última milha. Isso deixarei pra saber lá.

A previsão do tempo para o dia da prova está um capítulo a parte, já teve de tudo, sol, chuva, frio, calor (14ºC) e vento. Assim estou com plano A, B e C e chegando lá eu decido como vou. Pelo menos tudo indica que teremos sol, a temperatura que ainda tá variando muito e espero que fique acima dos 8º.

Na sexta-feira levei um susto, uma intoxicação alimentar me levou para o pronto socorro e mesmo tomando três bolsas de soro ainda hoje sinto os efeitos da desidratação. O lado bom é que o tinha que treinar já foi, então agora é descansar, recuperar para chegar inteira em Boston.

Um comentário:

  1. Yeda,

    Keep calm e boa prova pra ti!!!
    Desejo km's de alegria em Boston. Vai correr tudo bem.

    beijo

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir