domingo, 31 de janeiro de 2010

Semana da Diversidade

Calma! Não é nada disso que vocês estão pensando, é que esta semana nenhum treino foi igual ao outro.

Na segunda-feira, por causa do feriado, estava tudo deserto; na quarta-feira, comecei o treino mais cedo que o normal (as 5:30) e estava muito escuro; na sexta-feira, estava chovendo e ventando e no sábado uma pedra (pedaço de asfalto) me acertou.

Isso mesmo, estava na Santos Dumont, em frente a arena montada para a Corrida Oral B quando um carro passou por um buraco e um pedaço do asfalto voou na minha direção. A sorte é que a pedra veio baixa e sem muita força e acertou apenas o tênis da perna que estava fazendo a transição passada, com isso nem desequilibrei. Mas se tivesse vindo mais alta, eu poderia ter me machucado bastante.

Enfim, o resultado de todas estas adversidades é que não consegui fazer nenhum treino direito; ou errei na fc ou errei na distância. Nem o sábado salvou, o treino de 12km, apesar da pedra, estava perfeito até os 2 últimos km, daí por causa do cansaço e fome a fc subiu...

De bom esta semana foi a troca dos treinos de musculação, fiquei só um pouco dolorida. Vamos ver se no decorrer das semanas, estes treinos não me cansam muito, pois é um mix de resistência e força.

A quinta-feira foi dedicada a exames, fiz ergométrico e exames de sangue. Os resultados saem na semana que vem.

5 comentários:

  1. Semana da Diversidade? Sei não... Está parecendo mais com Semana da Dificuldade, rsrs.

    Só faltou uma pedra no caminho... Ops, houve!

    ResponderExcluir
  2. Legal, seja bem vinda ao mundo dos corredores-blogueiros! Abraço... e vamos correndo!

    ResponderExcluir
  3. Meu link saiu errado no meu comentário anterior, o certo é www.vamoscorrendo.com.br. Uma dica: habilite a opção pra gente poder comentar usando "nome+url". Fica mais fácil. Abs!

    ResponderExcluir
  4. E aí Yeda!
    Então você foi atingida por uma pedra! Cara, eu antes disso só ouvi dizer que as pessoas eram atingidas por balas perdidas...agora pedras também!! Estive fim de semana em SP (fui ao Show do Metallica no Morumbi) e quando cheguei passei pelo Ibirapuera, deu altas vontade de sair do taxi dar aquela corridinha! Seu Blog já está no meu!
    Beijos!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e pelo estilo de vida que leva é isso ae...Ainda bem que não aconteceu nada com vc com o lance da pedra...Realmente quando corremos na rua devemos ter cuidado em dobro.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir