sábado, 9 de janeiro de 2010

Resolução de Ano Novo

Como no Diario de Bridget Jones todo início de ano sempre estabeleço meus objetivos de vida e com a corrida, não podia ser diferente. Para 2010, estabeleci 3 metas, criar um blog, completar a meia Maratona da Corpore em 1:50 e concluir a maratona de Porto Alegre.

Em 2008, o objetivo era cumprir o "Corri Todas" da Corpore, no final, além do "Corri Todas", completei 2 meias maratonas (Corpore e São Bernardo) e uma de 25km. Como bônus pela dedicação, fiquei em 3ºlugar no ranking fidelidade da Corpore faixa etária 35-39.

Em 2009, embalada pelos resultados de 2008, onde nunca tinha imginado correr uma meia maratona, decidi buscar um treinador e investir na Maratona de São Paulo. O treino evoluiu bem, tudo estava preparado para o grande dia, mas uma sinusite me tirou da maratona no km32. Percebi que Maratona só pode ser completada se você estiver 100%.

Embora o principal objetivo não tenha sido atingido, evolui bastante em 2009. Ter um treinador me fez ver erros cometidos no passado e ele pode fazer com que eu passasse a correr mais e melhor.

Assim para este ano, vamos para a Maratona, mas desta vez a de Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Fantástico! Sinceramente? vou apostar que o verdadeiro desafio para você é esse tempo na meia-maratona: 1:50 é bonito!!!!

    ResponderExcluir