segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tá chegando a hora....

Queridos amigos, a hora da verdade se aproxima, não há mais nada a ser feito a não ser descansar, arrumar a mala para viajar e controlar a ansiedade...rs

Fui ao nutricionista pegar a estratégia de alimentação para a corrida. Nada muito diferente do que fiz nos treinos, apenas acertos de quantidades.

Com a mudança de tempo, peguei um resfriado, fui ao médico no sábado e pedi a ele que desse um jeito, pois em 7 dias estaria correndo uma maratona. Bem, tomei uma injeção que doeu pra caramba, mas resolveu meu problema, hoje já não sinto mais nada. Só estou um pouco dopada, por causa do efeito do remédio.

Bem com relação ao treino, quarta-feira com todo aquele frio fiz 6 de 1km, sendo 1 fraco e 2 medio. O médio fiz ritmo maratona a fim de não forçar.

Na sexta-feira, o frio tinha diminuído, mas o dia começou com uma garoa. Como já não estava me sentindo bem, resolvi não arriscar e corri na esteira. Eram 8km, sendo 3km em 75%, 3km em 80% e 2km em 85%. Para não ficar monótono fiquei variando a inclinação entre 0%, 0,5% e 1%.

No sábado o longo era de 15km e com isso comecei o treino mais tarde, mas acabei pegando sol e calor, o que fez a fc subir e por conseqüência o ritmo cair. Mas foi um bom treino, corri na Braz Leme e Campo de Marte e no final fiquei com gostinho de quero mais.

Depois da maratona (dia 23) ficarei uma semana em Florianópolis, pois no domingo seguinte, irei assistir o IronMan. Tentarei atualizar o blog com notícias, mas não prometo, pois tudo dependerá do acesso à Internet que terei nos hoteis. Assim pode ser que eu só consiga atualizar o blog depois do dia 31/05.

2 comentários:

  1. Oi Yeda, pensamento positivo...
    ta chegando a hora...
    vai dar tudo certo...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Parabéns pelo blog!! Vamos correr, que o mundo é grande... ;)

    ResponderExcluir