quarta-feira, 12 de maio de 2010

Xô TPM

Sei que estou atrasada na publicação do post, mas como meu amigo Augusto (blog Vamos correndo) disse, esta semana precisava ser apagada. Tive problemas no trabalho, em casa, o HD do meu notebook “quebrou” e eu não tinha backup e ainda por cima uma TPM que me deixou deprimida. Tudo bem que choro por qualquer coisa, mas esta semana se olhassem para mim eu já estava chorando. Contudo, junto com o meu aniversário (foi dia 09) tudo passou, o sol brilhou e estou bem novamente.

Quando o Orlandinho mandou a planilha eu achei que iria ser terrível, pois o longão de sábado era de 32km, mas para meu espanto, depois de tudo executado vi que foi moleza.

Na segunda não saí da cama, pois depois da Maratona de SP tive dificuldades para dormir. Na terça o cenário se repetiu, mas eu acordei cedo e fui fazer musculação, afinal de contas não posso matar treino de musculação faltando algumas semanas para a prova.

Na quarta, finalmente meu sono voltou e o treino foi tranqüilo era 6 de 1,5km a 85%.

Na sexta o frio já estava começando a chegar e havia uma neblina que deixou o amanhecer no campo de Marte simplesmente maravilhoso, embora estivesse muuuuuuito frio. O sol surgia no horizonte grande e dourado e a neblina próximo ao solo encobria parcialmente a vegetação. Para ajudar o helicóptero Águia Dourada da Record levantava vôo naquela hora. Bem, voltando ao treino eram 8 de 1km, sendo 1 a 75% e 1 a 80%, um treino leve para curtir a manhã.

No sábado, novamente peguei trânsito na Dutra e desta vez fiquei parada por 1 hora, detalhe que o causador do trânsito era a mesma obra de 15 dias atrás e fiquei me xingando por ser burra e não ter aprendido a ir pela Trabalhadores. Daí, em vez de iniciar as 7:00, acabei começando a correr as 8:00. Mas o bom Deus ajudou, com a frente fria chegando tivemos 4 estações em algumas horas, fez sol, calor, ventou, choveu, ficou nublado. O treino era 20km ritmo prova, seguido por 12 de 1km a 85%. Os 12 de 1km finais foram no mínimo engraçados, a perna doía tanto, a coordenação motora foi tão afetada, que eu parecia uma pata desengonçada correndo. Quando terminei fiquei muito feliz, pois agora sim o treinamento chegou ao pico e a partir de agora é diminuir o volume e controlar a ansiedade.

Volume Semanal: 50,5km

2 comentários:

  1. Essa reta final deve ser fogo...
    Mas vamos lá um dia de cada vez...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  2. Que (ZICA) hein...

    Mas, FORÇAS, tudo passa nessa vida!

    Caso ñ nos falemos até sua maratona, lhe desejo uma excelente prova e q vc consiga superar seus objetivos.

    Grande beijo..

    É Isso Aí...
    Sigamos Em Frente....

    ResponderExcluir