terça-feira, 16 de março de 2010

Semana de Recuperação

Esta foi uma semana de recuperação, na segunda-feira acordei cansada e fiz apenas alongamento, os 15 minutos de trote antes e os 10 minutos progressivos depois, simplesmente não foram feitos.

Na terça-feira, meu espírito acordou e disse para meu corpo levantar, o meu corpo disse que não iria sair da cama e se quisesse que fosse sozinho, como meu espírito ainda não consegue andar sem o corpo ficamos os dois em casa.

A partir de quarta-feira, a folga acabou, fiz 8 series de 500m a 80% e 2km de progressivo, partir de um pace de 7:30 e cheguei abaixo de 5:00. Este treino foi legal para soltar a musculatura.

Na sexta-feira, foram 5 de 2km (1,5km 80% e 500m 85%), o tempo estava muito abafado e eu estava resfriada, com isso a fc ficou alta.

No sábado fui treinar na base, pois a região do Campo de Marte estava fechada devido a Formula Indy. Cheguei por volta das 7:00, já que não fui no meu trabalho voluntário. Eram 15x1km a 85%, comecei leve, pois a proposta era manter o mesmo ritmo, como a fc estava baixa conseguir diminuir um pouco o pace, apenas nos últimos km, o tempo abriu, esquentou e a fc chegou aos 85%.

Volume Semanal: 40km

3 comentários:

  1. Oi Yeda, obrigado pelo comentário no meu blog, q bom q gosta da música, como de costume , sempre escolho uma. Boa semana..
    bjo..

    ResponderExcluir
  2. Ééééé...tudo bem que eu deixei de treinar direito, mas em compensação a corrida deles foi uma meeeerdddddáááááá. Bem feito!

    ResponderExcluir